26 de mar. de 2011

Evento : Eu sou o número 4



Demorei mas não podia deixar de postar sobre o evento de lançamento do livro que aconteceu no dia 19/03 na Saraiva do shopping Center Norte.
Fui totalmente no escuro não sabia nada sobre o livro,mas, valeu muito pena pela companhia,as pessoas novas que conheci e as comprinhas que fiz e também porque peguei vários marcadores legais...



Da  esquerda para direita : Thiago, Glaucia (minha melhor amiga), Eu, Rafa do Livros entre Amigos e  minha amiga Andrea do blog  Fundo Falso e seu marido Danilo


Já em relação ao evento, a apresentação deixou super a desejar e tinha poucas pessoas. Acabei não me interessando pelo livro por isso nem comprei.
Segue uma resenha breve :


Eu Sou o Número Quatro

Editora: Intrínseca 


Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.



Um comentário:

  1. O livro é mto bom, você vai gostar de ler. Eu li em dois dias.

    ResponderExcluir