17 de mar. de 2011

Trilha Sonora - Eu estou ouvindo no momento

Hoje resolvi colocar o aquele " coisinhas mais" que eu prometi no descritivo do blog e até agora ainda não tinha conseguido.
Está oficialmente inaugurada no blog a coluna : Trilha Sonora - Eu estou ouvindo no momento...
Nela, não somente a autora que vos fala, mas também vocês, meus queridos leitores através dos comentários poderão falar sobre/ indicar uma música, banda, artista - de qualquer gênero, que esteja ouvindo no momento. Sempre começando o coment com a frase " Eu estou ouvindo no momento..."
Espero assim, fazer com que o Blog fique o mais eclético possível e não somente limitado aos livros, que são minha paixão n° 1,mas, não a única.


Trilha Sonora - Eu estou ouvindo no momento...


Avenged Sevenfold



O Avenged Sevenfold foi formado em Huntington Beach, Califórnia, em 1999.
O nome da banda foi retirado do livro Genesis, na Bíblia, onde Cain é sentenciado a viver no exílio, por ter matado seu irmão. Deus o marcou para que ninguém pudesse matá-lo devido ao seu pecado, assim o homem que se atrevesse a tentar seria vingado sete vezes. 
Apesar no nome da banda e o nome dos integrantes também fazerem referências a termos bíblicos, não é uma banda religiosa. 

O A7X muitas vezes é caracterizado como uma banda de metal ou Hard Rock, mas suas músicas apresentam vários gêneros juntos. A banda não se restringe a um estilo em particular, mas, no entanto, eles mudaram consideravelmente desde seu primeiro álbum, considerado bem pesado.

(fonte: http://home.avengedsevenfold.com.br/banda/biografia-a7x/)


Eu estou ouvindo muito Avenged Sevenfold pois me faz  lembrar um dos dias mais felizes para mim :  11 de outubro, o último dia do Festival SWU, que aconteceu na arena Maeda em Itú. Lá tive a chance de ver a banda ao vivo- e na pista Premium!!!
Acrescente a isso o fato de que o vocal é um gato e tem uma voz super marcante...


Segue o vídeo da música Gunslinger, uma das minhas favoritas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário