8 de out. de 2012

[#Meme] 11 Perguntas:


Quem me indicou esse meme foi a Ana do blog  Quem Precisa Viver?

Segue as perguntas e minhas respostas:


1- Qual seu personagem favorito de todos os tempos?


Lestat de Lioncourt  do livro O vampiro Lestat e Entrevista com o Vampiro. Ele é sensual, lindo e com uma personalidade única.


2- Qual seu livro favorito?


É muito difícil escolher um só, mas, Blecaute do autor brasileiro Marcelo Rubens Paiva, abriu minha mente.


3- Qual o pior livro que você já leu na sua vida?


Cinquenta tons de Cinza mais escuros. Não estou conseguindo terminar. A série a Mediadora consegue ser melhor que esse livro.


4- Que música combina perfeitamente com um livro?


Todas do Pink Floyd me fazem viajar, e isso é bom quando se está lendo.


5- Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria? E por que?


Étienne St. Clair de Anna e o beijo frânces. Se ele existisse com certeza seria o cara perfeito.


6- Qual livro que te deixou mais triste?


A Cidade do Sol. É muito realista e muito humano, chorei bastante. O menino do pijama listrado também me fez chorar litros.


7- E mais feliz?


Como se livrar de um vampiro apaixonado. É muito fofo e dei muitas risadas com as cartas do Lucius.


8- Qual livro que você leu só pela capa?


Saga Acampamento Shadow Falls: Nascida à meia- noite.Comprei somente pela capa, e gostei muito.


9- Qual livro você já leu por boas recomendações de amigos?


Jogos Vorazes. Antes da febre da saga.


10- E por resenhas positivas?


Série Feios. 


11- Qual seu autor favorito?


Sidney Sheldon. O melhor ator de suspense ever!!


Regras: • Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;• Criar onze perguntas diferentes e repassar;• Escolher onze blogs e colocar o link no post;• Avisar os blogs selecionados

 Eu repasso esse meme para: 


Empadinha Frita


Momentos de Leitura


Enfim de Asas Abertas 


Escrevendo Loucamente


Sempre Romântica


*Nessa News*


Feliz Livros Para Sempre


Love in Red


Um Dia a Cada Livro


My Books(Meus Livros Para Sempre)


Universo Invisível

Perguntas que os blogs selecionados devem responder:


1. Qual o foi até agora o pior livro do ano para você? 


2. Quantos livros você tem na sua lista de desejados nesse momento? 


3. Qual o livro que você esta mais ansioso para ler no momento? 


4. Qual livro você nunca pretende ler na sua vida? 


5. Qual foi o livro que te deixou tão angustiado durante a leitura que você precisava parar de ler alguns instantes para recuperar o fôlego? 


6. Qual o seu clássico preferido? 


7. Cite um livro que nunca terminou de ler e o motivo. 


8. Qual foi o livro que você mais leu na sua vida? 


9. Qual a saga você não tem mais vontade de terminar de ler? 


10. Qual livro você achava que seria péssimo, mas acabou se tornando um dos seus preferidos? 


11. Qual livro você achava que entraria para a sua lista de favoritos, mas acabou entrando para a sua lista de odiados?


Um comentário:

  1. Oi Ana, legal que vc me indicou p/ responder o meme! ^^ Como estou trabalhando em umas mudancinhas no blog, vou reestruturá-lo antes p/ entar postar o meme. De tds as formas, valeu!
    Bjoo!

    ResponderExcluir